quarta-feira, 24 de março de 2010

Para Refletir

A oração em si mesma é uma arte que somente o Espírito Santo pode nos ensinar. Ele é o doardor de todas as orações. Rogue pela oração - ore até que consiga orar, ore para ser ajudado a orar e não abandone a oração porque não consegue orar, pois nos momentos em que você acha que não poder, é que realmente está fazendo as melhores orações. Às vezes quando você não sente nenhum tipo de conforto em tuas súplicas e teu coração está quebrantado e abatido, é que realmente está lutando e prevalecendo com o Altíssimo.
C. H. Spurgeon

3 comentários:

  1. Está maravilhoso este blog! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! É muito bom termos um blog que atenda a todo o Movimento Desperta Débora (um so sonho meu). Contem comigo para o que for preciso.
    As dificuldades são muitas (para orar, para manter acesa a chama, para diculgar...) o inimigo se levanta de muitas maneiras, mas seguindo JUNTAS e sempre com JESUS nossas orações pelas crianças, adolescentes e jovens desta geração subirão ao trono do Senhor como aroma suave e - como disse a Nina - a última palavra sobre suas vidas virá de JESUS.
    Amém?!
    Um beijo do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Amei a iniciativa. Parabéns !!! Vamos orar juntas...estamos cada dia mais próximas..Beijão!

    ResponderExcluir