quinta-feira, 8 de abril de 2010

Caminhada de Oração na Cracolândia em São Paulo



O Senhor é maravilhoso! ...há alguns anos atrás, um grupo pequeno de Déboras, saíam as ruas da área conhecida como cracolândia em São Paulo - capital, para orar pelas crianças, adolescentes, jovens, homens e mulheres entregues aquela situação.
Algo extraordinário vem acontecendo ali, a foi inaugurada dia 27/03/2010 a 1ª Missão Batista que funcionará 24 Horas no coração da cracolândia, para atender, amparar espiritualmente, falar do amor de Jesus, cuidando também de algumas necessidades (alimentação, vestuário, encaminhamento para internação, etc) - Glória ao Senhor! - os céus e terra se movem por ordem do Senhor e como disse nossa querida coordenadora Nina, ao escrever o prefácio do Diário da Mãe que Ora: "Por que sei disso? Muito simples - as mães estão orando!"

E neste próximo sábado, 10/04, saindo da Primeira Igreja Batista de São Paulo, as 13:30h, teremos nossa caminhada de oração pelos que ainda vivem lá, e também em agradecimento ao Senhor por nos proporcionar a direção, a estratégia, um lugar.

Juntem-se a nós! Venha orar e caminhar.

Quem quizer ir de trem CPTM (muito mais fácil e barato), sairemos da Estação de Campo Limpo Paulista, as 11:30h

10 de abril as 13:30h.

Primeira Igreja Batista de São Paulo

Pça Princesa Isabel, 233

(próximo a estação de metrô Santa Cecília)

Caminhada de oração na região da Cracolândia com as Déboras de Torre de Pedra (estarão "uniformizadas" com a camiseta camuflada - exército de mães) e 40 ex-jovens de rua

Até a Missão Cristolândia - volta às 16:00 hs, para 1ª igreja, onde haverá um culto das mulheres, coordenado pelas Déboras, das 16:30 as 18:00h - logo após, um lanche.


Se precisarem de alguma informação a mais, me liguem (11) 4039-5283 ou 8946-8898

Eliene Guedes
Desperta Débora
Já orou por seu filho hoje?
Mães de joelhos, filhos de pé.

visite nosso site: www.despertadeboras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário