segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quando a Maratona de SP, vira Maratona de Oração!

Você não fica orgulhosa quando seu filho se sai bem numa prova, ou numa competição na escola ou Universidade? E Mesmo que ele não fique no primeiro lugar, você não se alegra por seu esforço e dedicação? Pois então, queremos compartilhar com vocês uma alegria que nos deu Orgulho de Mãe e certamente vai incentivar você a fazer algo também!
Vocês já devem ter ouvido aquele trecho da Bíblia em 1Timóteo 4:7b-8 "...Exercita-te a ti mesmo na piedade. Pois o exercício físico para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, visto que tem a promessa da vida presente e da que há de vir."
Acredito que muita gente ficou sabendo ou até acompanhou pela TV a Maratona de São Paulo, que aconteceu ontem na capital Paulistana.Para nossa alegria recebemos uma foto que registra uma atitude que se encaixa em 1Tm 4:8. Uma de nós esteve lá pra correr (10Km) e para orar! Ela é maratonista desde 2005, e já tem 21 medalhas de participação em provas de rua. Fazendo sua participação na Maratona de SP 100% proveitosa! Podemos dizer que esta querida irmã é duplamente Débora, não só porcausa de seu chamado para a oração, mas também por seu nome de batismo, Débora Bueno. Na ocasião a Débora vestiu a camiseta do Desperta Débora orou com os cadeirantes que estavam alí: "Achei interessante a idéia de orar por eles pois imagino que foram muitas as barreiras que eles precisaram superar para estarem ali." Disse ela.
Esse pequeno relato é pra incentivar você, querida Débora a participar das programações de sua cidade, igreja, grupo de oração! Seu chamado é para a oração e você pode fazer isso somado a qualquer outra coisa boa que você gosta de fazer, não? Artesanato, corrida, voluntariado... em qualquer situação, ha sempre um momento que você pode fazer a diferença!

Débora Bueno da Silva Peres, tem 47 anos, é casada, têm três filhos, uma neta. Faz parte do Desperta Débora desde 2007.

Assessoria Desperta Débora

5 comentários:

  1. Maravilhoso Débora! Que o Senhor a abençoe e fortaleça mais e mais.
    grande abraço,
    Nina Targino
    Coordnadora Nacional do Desperta Débora

    ResponderExcluir
  2. Puxa que lindo!!!!
    Parabéns por sua dedicação e iniciativa.

    Para falar a verdade fiquei bastante "orgulhosa" mais uma vez da Família Peres

    Alessandra Peres Moreno

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou irmão da Débora Bueno e também estive participando desta corrida. Cruzei com ela na largada, mas depois perdemos contato. Fico orgulhoso e surpreso com este ministério que ela adotou, não pensei que ela aproveitasse tão bem as competições as quais participa. Parabéns! O Desperta Débora é algo que emociona.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que bênção Débora!
    Não imaginava que vc já fosse meio "veterana" em maratonas.
    A vc toda admiração e respeito e ainda mais por deixar a marquinha do Senhor nas coisas que faz.
    Não sabia também que vc participava do Desperta Débora, legal.
    Aqui em minha Igreja temos um "polo" ativíssimo dessa obra.
    A Dora, a Elida, bem como o Pastor Nélio e esposa já estiveram aqui nos abençoando e conduzindo nesse chamado.
    Beijos.

    ResponderExcluir