quinta-feira, 3 de junho de 2010

Começou pra valer!


O Congresso Desperta Débora em Brasília está superando nossas expectativas. São Déboras de todo lugar do Brasil trocando experiências e orações. A música de Carol Gualberto está embalando esse segundo dia e abençoando os corações das mães e dos pais de oração aqui presentes.

A primeira palestra de hoje foi dada pelo Pr. Marcelo Gualberto que animou e incentivou o coração dos pais presentes a continuarem lutando por seus filhos. " Até um não de Deus é um sim. Existem segredos de Deus que não conhecemos." falou ao explicar que devemos confiar no agir e na vontade de Deus em momentos difíceis.

São mais de mil pessoas reunidas na Igreja Presbiteriana Nacional em Brasília. Os contratempos como a interdição do ginásio Nilson Nelson (onde seria realizado o congresso) não afetaram o propósito do evento que é unir corações e histórias através da oração e da comunhão do povo de Deus.

Esse ano o Movimento Desperta débora comemora 15 anos no Brasil. Não existiria maneira melhor de comemorar que todos juntos na capital do nosso país.

Uma das programações do eventoo será uma grande caminhada de Mães pela Esplanada dos Ministérios em prol da juventude brasileira. Aguardem as notícias! E se você mora em Brasília, vamos caminhar conosco!


Assessoria do Desperta Débora

Um comentário: